Chery Tiggo 5X 2026 já roda em testes no Brasil; veja quando chega

Por Fusne.com / Alan Corrêa

19/08/2025

Toque para ver mais

O Tiggo 5X 2026 foi flagrado em testes no interior de São Paulo, coberto por camuflagem pesada. O SUV estreia no Brasil no primeiro semestre do próximo ano.

A dianteira terá faróis mais finos em LED e uma grade preta brilhante com cromados, enquanto luzes diurnas verticais substituem os antigos faróis de neblina.

A traseira traz lanternas interligadas por um filete de LED em toda a largura, enquanto a lateral ganha falsa terceira janela para reforçar sensação de espaço.

No interior, a novidade será o painel digital unificado em peça única, com quadro de instrumentos integrado à central multimídia e acabamento aprimorado.

Na mecânica, seguem motor 1.5 turbo flex de 150 cv e câmbio CVT, mas a versão híbrida-leve com 48V entrega até 160 cv e 25,5 mkgf de torque.

A linha 2026 já trouxe rodas de 18”, multimídia de 10,25” e assistente de voz, recursos que reforçam a tecnologia e o custo-benefício do SUV no Brasil.