Por Fusne.com

22/03/2023

A segunda temporada de 'Cidade Invisível' coloca a ancestralidade indígena como foco central da trama.

Nesta quarta-feira (22), a Netflix estreia a segunda temporada de 'Cidade Invisível', série criada por Carlos Saldanha, dois anos após o lançamento da primeira temporada.

Ambientada em Belém (Pará), a nova temporada apresenta um elenco mais diverso e uma narrativa que coloca a cosmologia indígena como peça central da trama.

A trama da segunda temporada de 'Cidade Invisível' segue Eric, interpretado por Marco Pigossi, que é encontrado em um santuário natural protegido por indígenas e alvo de garimpeiros ilegais no Pará.

Durante a história, ele descobre que Luna e Cuca, interpretadas por Manu Dieguez e Alessandra Negrini, estavam vivendo nas proximidades com o objetivo de ressuscitá-lo.

Após seu encontro com o pai, Luna desaparece e Eric fica desesperado para encontrá-la.

Em sua busca, ele descobre que tem a capacidade de extrair poderes das entidades e decide usar essa habilidade para proteger sua filha, que foi sequestrada por indivíduos ligados ao garimpo ilegal.

Letícia compartilha que para criar a personagem da bruxa que se transforma em pássaro, ela teve que desconstruir sua própria imagem. Ela afirma que foi uma experiência emocionante e enriquecedora poder incorporar a energia da floresta e a ancestralidade feminina à sua interpretação.

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.