Transfira arquivos entre celulares rapidamente com o SHAREit

SHAREit é o aplicativo perfeito para quem busca transferir conteúdo de um dispositivo para outro, seja qual for o sistema operacional que utilizam. De um jeito fácil e rápido com velocidades muito maiores que as formas tradicionais tradicional.

Mobile
2 semanas atrás
Transfira arquivos entre celulares rapidamente com o SHAREit

Este é um aplicativo gratuito para transferir arquivos entre dispositivos que suportam o protocolo Wi-Fi. Os usuários podem usá-lo para transferir arquivos de qualquer tipo, como fotos, vídeos, músicas, contatos e aplicativos.

Baixar para Android, iOS, Windows ou Mac

O app abrange várias plataformas, começando com os aparelhos mobile, para quem tem celular Android no Google Play e para quem usa iPhone ou iPad no App Store da Apple.

Os arquivos que estão no seu desktop também podem ser compartilhados através deste programa, basta baixar para Windows ou Mac.

O download do app para celulares ou aplicativos para desktops é gratuito.

Funcionalidades

No app SHAREit você pode compartilhar qualquer coisa da memória do seu aparelho para os de seus amigos, pode enviar arquivos do seu Android para um iPhone, iPad, e até mesmo para um computador com Windows, ou vice e versa. Porém, a única coisa necessária é instalar o SHAREit em ambos os dispositivos, tanto no de quem vai enviar, quanto no que vai recebê-lo.

Com SHAREit é possível compartilhar desde as mais comuns (imagens, vídeos, arquivos de áudio) até outras como contatos, aplicações inteiras, e até tem como compartilhar um plano de dados para quem não tem acesso à internet.

Além disso, ele pode servir como um backup de suas músicas, fotos, vídeos. Também dá para criar grupos para transferir um arquivo para vários usuários ao mesmo tempo.

Características

O maior fato disso tudo é que não há a obrigação de usar os dados móvel, wi-fi ou Bluetooth para compartilhar algum arquivo, é só enviar a qualquer momento, em qualquer lugar.

A velocidade de transferência ultrapassa a do Bluetooth, a maior velocidade pode superar os 20M/s. Sem contar a praticidade que o app possui, com operações fáceis com apenas alguns cliques.

O app SHAREit também pode ser usado como um controlo remote dos slides de uma apresentação durante as reuniões, aulas e palestras. Ou então usar para ver o conteúdo no computador, verificar os documentos, baixar as imagens ou tocar as músicas.

A função de backup ajuda a guardar todos os arquivos de fotos, vídeos e documentos em nuvem, sem consumir a memória do dispositivos e deixar sempre guardado sem perder algum arquivo.

Outra opção interessante diz respeito ao compartilhamento do próprio aplicativo com outros aparelhos, ele permite que um código QR seja exibido na tela do seu celular para facilitar encontrá-lo na App Store.

Sobre a interface e como usar

Com uma interface bem organizada, fácil de usar e em português, o app SHAREit tem duas vias de comando: uma para quem deseja enviar o arquivo e outra para o receptor. Para usar, é preciso apenas escolher entre “Enviar” e “Receber”, depois só identificar o dispositivo com o qual se deseja parear, selecionar os arquivos desejados para enviar, esperar a outra pessoa acionar a opção de recebimento e por fim a transferência acabar. Ou então, para receber basta selecionar a opção “Receber” e aguardar a entrega do arquivo.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?