Em uma coletiva de imprensa online, a Ford anunciou que virão ao Brasil no próximo ano os modelos Bronco, Ranger Black e Mustang Mach 1 da cor sangue, uma edição limitada com motor V8 de 486 cv e 58 kgfm de torque desenvolvida para as pistas. A nova versão Ranger Black virá da Argentina, Bronco dos Estados Unidos e a linha Transit do Uruguai.
A Ranger Black foi mostrada no Salão do Automóvel de 2018. Basicamente, é uma versão com acabamento exclusivo e todo escurecido. Elementos como grade, retrovisores e rodas são pintados de preto. No entanto, em 2022, chegará a nova geração da picape.
Já o novo modelo do Mustang, Mach 1, se diferencia da versão já vendida no Brasil, o GT por conta dos para-choque exclusivos, grades com espaços alusivos aos faróis de milha e a presença do aerofólio. As rodas também possuem desenhos novos, inspiradas nas clássicas Magnum 500, originais do Mach 1 de 1968.
O Bronco era um modelo, mas agora virou uma nova linha de SUVs, com versões para off-road e outros calibrados para o asfalto. Carrocerias de duas e quatro portas e dois motores turbinados: 1.5 de 184 cv e 2.0 de 248cv.
E por fim, a linha Transit, voltada para o uso comercial, que é simplesmente a líder do segmento nos mercados norte-americano e europeu, e que acabou de ganhar uma versão elétrica.