Renault Duster tem preço justo e agrada opinião do dono

Carros
7 meses atrás
Renault Duster tem preço justo e agrada opinião do dono

Cheio de graça o Renault Duster ganhou respeito com a opinião dos donos, muito bem equipados e com uma direção confortável, o carro vem ganhando espaço nas ruas e nos corações dos consumidores.

Preço do Renault Duster

Eleito a melhor compra do ano, e agora com câmbio automático CVT X-TRONIC, o SUV tem muito conforto e disponibilidade para encarar a estrada com preço aproximado inicial de R$69.490.

Certamente este não é um valor que cabe no bolso de todo mundo, mas vale a pena consultar as possibilidades de financiamento na concessionária, pois este veículo vale o seu preço. Um 4×4 que pode ser tão urbano, moderno, confortável e super espaçoso, este é um automóvel ideal para te acompanhar aonde você quiser ir.

Duster

O Duster equipado com a transmissão X-TRONIC CVT, amplamente utilizada pela Aliança Renault-Nissan em todo o mundo, beneficia os passageiros com um rodar ainda mais suave e silencioso em velocidade de cruzeiro. Além disso, o motor pode ser mantido em rotação constante, auxiliando no menor consumo de combustível.

Com essa nova opção de transmissão, o Duster passa a ser o SUV com a gama mais completa do segmento. São duas opções de motorização (1.6 e 2.0), três opções de câmbio (manual, CVT e automático) e duas opções de tração (4×2 e 4×4), disponibilizando sempre uma versão ideal para cada necessidade. Além de ser um veículo muito bem equipado com destaque para: direção eletro-hidráulica, sistema ESM (Energy Smart Management – sistema de regeneração de energia, tecnologia das pistas para as ruas inspirada na Fórmula 1), Eco-mode (reduz o consumo de combustível em até 10%) , maior porta-malas da categoria com 475 litros, 210 mm de altura do solo, excelentes ângulos de entrada e saída, MediaNav com tela touchscreen de 7” com navegação GPS e rodas de liga leve aro 16”.

O Duster se destaca em qualquer terreno e situação. Na cidade, para quem busca espaço interno, conforto e modernidade, há as versões equipadas com o novo câmbio X-TRONIX CVT e o novo motor 1.6 SCe de 120 cv. Já para quem busca mais potência e desempenho, a versão 2.0 16V automática de 148 cv é ideal. E para quem é apaixonado por aventuras off-road, a combinação 2.0 16V 4×4 com a primeira marcha reduzida é a melhor opção.

Conforto e desempenho

No Duster e Duster Oroch o novo motor 1.6 SCe oferece 118 cv com etanol e 120 cv com gasolina. O torque máximo é de 16,2 kgfm com ambos os combustíveis. O ganho de potência e torque se dá através de uma nova calibração da nova central eletrônica e um trabalho no coletor de escapamento.

Novidade em toda a gama 1.0 SCe e 1.6 SCe, o sistema ESM (Energy Smart Management) de regeneração de energia já equipa Duster e Duster Oroch com o motor 2.0 desde a metade do ano. O funcionamento é simples e eficiente: durante a desaceleração do carro, quando o motorista retira o pé do acelerador, o motor continua girando sem consumir combustível. Nesse momento, o alternador automaticamente passa a recuperar energia e enviá-la para a bateria, que aumenta sua carga sem consumo de combustível. Durante a aceleração, o alternador não precisa “roubar” energia do motor para enviar à bateria, já que houve a carga na desaceleração. Esse sistema garante um consumo até 2% menor.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?