Renault Duster Oroch 2018 tem opção com câmbio automático

Carros
4 meses atrás
Renault Duster Oroch 2018 tem opção com câmbio automático

Robusta e com um excelente custo benefício, a Renault Duster Oroch 2018 briga de perto com a Toro, ganhando principalmente no quesito preço.

Preço da Oroch

Com capacidade de carga de até 680 kg, 4 portas, 5 lugares, suspensão traseira Multilink, novo motor 1.6 16V SCe. A Oroch Express tem preço aproximado inicial em R$ 68,150.

Câmbio automático

A nova picape oferece mais conforto para o seu dia a dia, pois ela agora conta com câmbio automático com opção de trocas manuais sequenciais para maior controle.

Com a nova transmissão, a Duster Oroch oferece conforto de rodagem ainda maior, principalmente para os usuários que a utilizam na cidade. Hoje cerca de 48% dos consumidores dos grandes centros urbanos, como Rio e São Paulo, optam por carros automáticos.

O câmbio automático da Duster Oroch é comprovadamente um dos mais robustos do mercado, ideal para a aplicação em picapes, devido à necessidade de carregar carga. Mesmo sendo um câmbio automático, para o motorista que desejar trocar as marchas manualmente, leves toques na alavanca de câmbio permitem ao motorista fazê-lo.

A caixa automática foi desenvolvida levando em consideração a eficiência do carro, bem como conforto e velocidade de engate, além de oferecer toda a confiabilidade da Renault.

Renault Duster Oroch 2018

A inovadora picape Duster Oroch, que criou um segmento entre as picapes pequenas e grandes, aumenta sua gama de versões com a adoção da caixa automática de quatro marchas, a mesma que já equipa o SUV Duster. O confiável câmbio automático garante ao motorista o máximo de conforto sem abrir mão da robustez e versatilidade já características da picape.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?