Tecnologia
3 meses atrás

Preço para comprar um iPhone X no Brasil é alto, mas o valor está na tecnologia

Preço para comprar um iPhone X no Brasil é alto, mas o valor está na tecnologia

O lançamento do iPhone X no Brasil foi feito, finalmente o preço foi revelado, ele está disponível em duas cores, prateado e cinza-espacial, em duas opções de memória, 64gb e 256gb.

Preço do iPhone X

Não é dessa vez que o lançamento da Apple será um iPhone com preço popular, o novo iPhone X chega no Brasil com valor alto, na versão 64gb o preço é de R$ 6.999,00, já com 256gb o preço fica em R$ 7.799,00, acredite.

Câmeras ótimas para fotos incríveis

A nova câmera frontal de TrueDepth de 7 megapixels com recurso Face ID vem com captura de ampla tonalidade de cores, estabilização automática de imagem e controle de exposição preciso, além de trazer o modo Retrato para a câmera frontal, para selfies maravilhosas com efeito de profundidade de campo.

O iPhone X também vem com um sistema de câmera traseira dupla de 12 megapixels com dupla estabilização de imagem. A abertura de ƒ/1.8 da lente grande-angular se junta à abertura de ƒ/2.4 da lente teleobjetiva para proporcionar fotos e vídeos ainda melhores. Um novo filtro de cores, pixels mais profundos e um processador de sinal de imagem aprimorado desenvolvido pela Apple oferecem processamento avançado de pixels, captura de ampla tonalidade de cores, foco automático mais rápido com pouca iluminação e fotos HDR ainda melhores. O novo flash Quad-LED True Tone oferece duas vezes mais uniformidade de luz e inclui sincronização lenta, para primeiros planos e planos de fundo mais uniformemente iluminados.

As câmeras do iPhone X têm ajuste personalizado para oferecer a melhor experiência de realidade aumentada. Cada câmera é calibrada individualmente, com novos giroscópios e acelerômetros para uma captura de movimentos mais precisa. O chip A11 Bionic cuida do rastreamento global, reconhecimento de cenários e dos gráficos incríveis a 60 qps, e o processador de sinal de imagem faz a medição da iluminação em tempo real. Com o ARKit, os desenvolvedores do iOS podem aproveitar a câmera frontal TrueDepth e as câmeras traseiras para criar jogos e apps que ofereçam experiências absolutamente imersivas e contínuas que vão muito além da tela.

A nova câmera também captura vídeos com a mais alta qualidade já alcançada em um smartphone, com melhor estabilização de vídeo, gravação de vídeo 4K até 60 qps e 1080p em câmera lenta a 240 qps. O codificador de vídeo desenvolvido pela Apple fornece imagens em tempo real e análise de movimento para qualidade de vídeo ainda melhor.

iPhone X

A Apple deu uma prévia do AirPower, um acessório de carregamento sem fio que a empresa desenvolveu e que vai estar disponível a partir de 2018. Ele oferece uma generosa área de carregamento ativo para os clientes do iPhone 8, iPhone 8 Plus ou iPhone X carregarem até três dispositivos, incluindo o Apple Watch Series 3 e um novo estojo de carregamento sem fio opcional para AirPods.

Com um incrível design todo em vidro e uma linda tela Super Retina de 5,8 polegadas, chip A11 Bionic, recarga sem fio e câmera traseira aprimorada com dupla estabilização óptica de imagem. O iPhone X apresenta uma forma de desbloqueio, autenticação e pagamento inovadora e segura com o Face ID, que é possível graças à nova câmera frontal TrueDepth. O iPhone X estará disponível para reserva a partir de sexta-feira, 27 de outubro, em mais de 55 países e territórios, e chega às lojas a partir de sexta-feira, 3 de novembro.

“Por mais de uma década, nossa intenção tem sido criar um iPhone com uma tela sem bordas. O iPhone X é a realização dessa visão”, declarou Jony Ive, executivo-chefe de design da Apple. “Com o lançamento do iPhone dez anos atrás, nós revolucionamos a telefonia móvel com o Multi-Touch. O iPhone X marca uma nova era para o iPhone — um dispositivo que faz você mergulhar na experiência e esquecer o que está à sua volta.”

“O iPhone X é o futuro do smartphone. Repleto de novas tecnologias incríveis, como o sistema de câmera TrueDepth inovador, a belíssima tela Super Retina e o chip A11 Bionic com processador neural ultrarrápido” declarou Philip Schiller, vice-presidente sênior de Worldwide Marketing da Apple. “Com o iPhone X, o usuário tem uma experiência nova e natural — com desbloqueio do dispositivo pelo Face ID, diversão com jogos imersivos em realidade aumentada e Animoji no Mensagens — é o começo da nova década do iPhone.”

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais