O conhecido apresentador Tiago Pavinatto foi despedido da Jovem Pan após se negar a fazer uma retratação ao vivo a um desembargador. A informação foi oficialmente confirmada pela emissora em um comunicado enviado ao Estadão hoje.
Juntamente com Pavinatto, o comentarista Rodolfo Mariz também teve seu contrato encerrado.
De acordo com o comunicado, ambos teriam ultrapassado os limites durante a transmissão do programa Linha de Frente e rejeitaram a orientação da direção para emitir um pedido de desculpas.
“O apresentador Tiago Pavinatto e o comentarista Rodolfo Mariz cometeram excessos em suas participações no programa Linha de Frente e recusaram a orientação de realizar, ao término do programa, uma responsável retratação. Em virtude do ocorrido, a direção do canal decidiu pelo desligamento dos profissionais.”
Em uma nota publicada no Twitter por Pavinatto, ele afirmou.
“Eu jamais, jamais, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência.”
*Com informações do UOL.