O que é Sarahah? Veja como baixar esse app

Tecnologia
4 meses atrás
O que é Sarahah? Veja como baixar esse app

A ideia do aplicativo Sarahah é revolucionária, este app permite que você envie comentários honestos de forma anónima. Desta forma nós podemos ficar sabendo sobre nossos pontos fortes e fracos para sempre buscar melhorar, tanto no lado pessoal quando na vida profissional.

Baixar Sarahah no celular

Disponível para download grátis, o aplicativo pode ser instalado em celulares com Android ou iOs.

O programa está disponível em diversas línguas, entre elas o Português, o que facilita para os brasileiros poderem usá-lo.

Como o Sarahah acabou de ser lançado, novas funções devem chegar em breve.

Desencana

O primeiro passo antes de começar a usar esse aplicativo é saber que você irá receber e ler muitas verdades, que podem certamente serem dolorosas por diversos motivos, mas isso não é uma coisa ruim, sabendo dos seus defeitos você pode trabalhar para melhorar neles, afinal de contas, o pior cego é aquele que não quer ver. Seja resiliente e encare esses feedbacks que receber como algo útil para sua vida, assim você poderá melhorar, sempre.

Obtenha comentários honestos de seus colegas de trabalho e amigos, assim você pode saber o que seus amigos e pessoas que te cercam pensam sobre suas características como pessoa ou profissional, muitas vezes, ambos os casos estão relacionados.

Sarahah é um aplicativo para celulares que funciona como uma rede social para confissões anônimas, ou seja, além de receber mensagem, você também pode enviar as suas opiniões, afinal de contas, nem sempre temos a coragem para dizer o que pensamos diretamente para nossos amigos e colegas de trabalho, este app facilita esse trabalho.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?