O dia que a Mãe de Larissa Manoela deu unfollow na filha

Larissa Manoela, de 22 anos, está com o noivo, André Luiz Frambach, em Orlando, mas algo chamou atenção dos fãs da atriz. A mãe da artista, Silvana, deixou de seguir a filha e o genro nas redes sociais e comentou em uma publicação do ex-genro, Léo Cidade: "Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… FELIZ TUDO pra você! Saudade! Beijo".
Publicado em Entretenimento dia 3/01/2023 por Alan Corrêa

Larissa Manoela, de 22 anos, está com o noivo, André Luiz Frambach, em Orlando, mas algo chamou atenção dos fãs da atriz. A mãe da artista, Silvana, deixou de seguir a filha e o genro nas redes sociais e comentou em uma publicação do ex-genro, Léo Cidade: “Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… FELIZ TUDO pra você! Saudade! Beijo”.

Esta não é a primeira vez que a mãe da atriz deixa de seguir as filhas na redes sociais. Enquanto Silvana não segue mais a Larissa e André, ela ainda ainda acompanha o ex-genro no Instagram. Larissa Manoela terminou seu relacionamento com Léo Cidade em fevereiro de 2021, após 3 anos de namoro.

O noivado de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foi anunciado em dezembro de 2022, e a novidade foi contada pelos dois no Instagram ao publicarem um álbum de fotos do momento em que o ator pediu a mão da atriz em casamento durante a viagem romântica a Fernando de Noronha (PE). “Noivos. A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Para vida toda”, declararam os dois na legenda da rede social.

Após a repercussão do assunto, segundo o site Em Off, o que teria levado Silvana a parar de seguir a filha foi a “síndrome do ninho vazio”. Isso porque a jovem acabou de completar 22 anos e, se tornando cada vez mais independente, está vivendo grandes conquistas pessoais e profissionais, mas as duas sempre foram muito grudadas.

[adsalanscript]

Entretanto, Silvana deu uma entrevista e afirmou que esse não foi o motivo do conflito entre mãe e filha. Ela contou que sente que algo não está bem e mandou uma indireta acusando pessoas próximas de tentar “silenciar” e “contradizer”, mas não citou nomes.

“Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas para Orlando’. Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, disparou.

*Com informações da Contigo.