Novo Ford Ecosport 2018 tem preço razoável e interior lindo

Ele está ainda mais lindo, mas o preço do Ecosport 2018 ainda está alto para o motorista comum, o SUV da Ford tem preço inicial acima dos 70 mil reais.

Carros
10 meses atrás
Novo Ford Ecosport 2018 tem preço razoável e interior lindo

Preço do Novo Ford Ecosport 2018

O Valor do Novo Ford Ecosport não é para todos os bolsos, o carro é lindo, mas o preço pode assustar, com valor inicial aproximado em R$ 73.990, podendo chegar a mais de R$ 90 mil na versão top de linha, o Ecosport Titanium 2.0 AT.

Novo Ford Ecosport

O Novo EcoSport destaca-se por ter uma linha diversificada e modelos completos em equipamentos. Disponível com novos motores – o 1.5, de 137 cv, e o 2.0, de 176 cv –, oferece transmissão automática de seis velocidades, além da manual, e é disponível nas versões SE, FreeStyle e Titanium.

Toda a linha já vem de série com itens como sete airbags, controle de estabilidade e tração com sistema anticapotamento, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3, sensor de pressão dos pneus, piloto automático, sensor de estacionamento e rodas de liga leve.

A lista de opcionais, na versão topo de linha, inclui câmera de ré, ar-condicionado automático e digital, teto solar elétrico, sensor de ponto cego, acesso e partida sem chave, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e faróis de xênon.

Linha de acessórios exclusivos

“A linha de acessórios do EcoSport oferece várias opções para personalizar e valorizar o veículo sem perder a sua originalidade”, diz Alexandre Capitanio, supervisor de Desenvolvimento de Acessórios da Ford.

Entre os itens de estilo, o destaque é a nova capa de estepe rígida com design diferenciado, de fácil instalação em todas as versões do veículo. O novo friso lateral, com logo EcoSport em baixo relevo e acabamento texturizado preto, também valoriza o design e protege a porta contra pequenas batidas e arranhões. Já a calha de chuva permite a circulação de ar sem abertura total dos vidros. Fabricada em material acrílico de alta resistência com acabamento fumê, tem design aerodinâmico e fácil instalação com auto-adesivo.

Na cabine, o pedal esportivo produzido em alumínio e borracha para modelos com transmissão manual tem visual esportivo e aumenta o conforto.

O assoalho inteligente do porta-malas, novidade introduzida nas versões FreeStyle e Titanium do EcoSport 2018, também pode ser instalado em outros modelos do veículo através de kit exclusivo. Com uma plataforma que suporta até 317 kg, ele permite criar um compartimento escondido de 52 litros para guardar objetos, ou formar uma superfície plana com o banco traseiro rebatido para facilitar o transporte de volumes maiores. Para proteger o porta-malas contra o derramamento de líquidos, areia da praia e outros materiais, há ainda uma nova bandeja protetora em borracha, de fácil remoção e limpeza.

Também bastante útil, o novo protetor de cárter em plástico de alta resistência atende as versões 1.5 e 2.0 do EcoSport, com abertura para o escoamento de óleo.

Para o transporte de pequenas carretas com até 550 kg, o engate de reboque pode ser instalado sem a necessidade de modificações na estrutura do EcoSport, usando os furos pré-existentes na longarina. O kit elétrico, composto por módulo, chicote e conector, controla a sinalização e iluminação do veículo e deve sempre ser instalado em conjunto com o engate.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?