Carros
3 meses atrás

Novo Citroen C5 Aircross 2018 promete bom consumo e design inovador

Novo Citroen C5 Aircross 2018 promete bom consumo e design inovador

Consumo e preço são destaques para quem tem um Aircross usado, agora que a Citroën apresentou seu novo SUV de nova geração, o C5 Aircross, tudo ficou ainda mais interessante para quem procura mobilidade com estilo e conforto, tudo com um design lindo.

Novo Citroen C5 Aircross 2018

Dotado de uma personalidade forte, o C5 AIRCROSS diferencia-se por sua atitude única, enérgica e autoconfiante, tanto dentro quanto fora. Seu estilo externo robusto e musculoso rejeita qualquer forma de arrogância graças ao equilíbrio global de sua silhueta, sustentada por um capô alto, uma distância entre-eixos de 2,73 m, volumes fluidos e orgânicos, sempre pontuados por elementos gráficos fortes. Do C5 AIRCROSS desprende-se uma identidade audaciosa e reconfortante, inédita no segmento. Seu espaço interno, dedicado ao bem-estar, expressa imediatamente uma impressão de potência e espaço, graças a seu painel de bordo robusto, seus assentos generosos e envolventes, seu console central largo e alto, assim como pela utilização de materiais macios e quentes, que aumentam a sensação de proteção e conforto.

“O novo C5 AIRCROSS é a prova da dinâmica iniciada pela Citroën, uma marca atenta às expectativas dos clientes em todas as regiões do mundo. Ele concretiza nossa ofensiva no mercado dos SUVs e mostra nossa capacidade de conquistá-lo à nossa maneira, com mais personalidade, conforto e bem-estar a bordo. O novo C5 AIRCROSS acompanhará, claramente, o crescimento da Citroën.” Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën.

Lindo e potente

O interior do novo C5 AIRCROSS sugere conforto logo na abertura de suas portas: uma posição de direção alta para dominar a estrada e valorizar o motorista, um interior espaçoso e estatutário, onde motorista e passageiros se sentem bem protegidos, de maneira coerente com o estilo externo. Retomando a mesma linguagem formal como o espaço interno do concept AIRCROSS, o C5 AIRCROSS combina estilo, praticidade e funcionalidade.

Nas compressões e expansões leves, mola e amortecedor controlam juntos os movimentos verticais, sem a necessidade de acionar os batentes hidráulicos. Mas a presença desses batentes permitiu aos engenheiros proporcionar uma maior liberdade de movimento ao veículo, que dá um efeito de “tapete voador”, dando a sensação de que o carro “voa” por cima das deformações do pavimento.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais