Carros
3 meses atrás

Nova Nissan Frontier 2018 deve manter preço justo com ficha técnica de bom desempenho

Nova Nissan Frontier 2018 deve manter preço justo com ficha técnica de bom desempenho

Poucos carros com preço acima de 100 mil podem ter a opinião do dono com tanta satisfação como é o caso de quem tem uma Nissan Frontier usada, a avaliação é bem positiva na maioria das vezes.

Preço da Nissan Frontier

Cheia de inovações e muita tecnologia em uma pick up com estilo único, além e contar com a potência de um motor forte sem perder o conforto, a Frontier pode ser encontrada nas concessionários com valor aproximado inicial de R$ 150.990.

Nissan Frontier

Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo “C”. Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4×4 e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Frontier Attack

A Nissan decidiu revolucionar a estética da pick-up Frontier introduzindo uma atitude provocativa e desafiadora com a nova Frontier Attack. Ela é radical por todos os ângulos e foi projetada para lidar com as estruturas estabelecidas. O novo conceito é 40 mm mais alto em relação à versão anterior e o teto e os pneus são consideravelmente mais largos, o que levou os designers a chamá-la de ´The Beast´.

A Frontier Attack Concept foi inspirada pelos fãs latinos do ´off-road´ e especialmente desenhada para as estradas desafiadoras da América Latina. O exterior não deixa dúvidas do seu instinto provocativo e intenso, e se destaca pelos tons fortes (vermelho brilhante e preto cromado). Ela também apresenta faróis de máscara negra, estribos, barras de colisão e rack para mala com o nome do modelo, além de espelhos na cor cinza. O nome da versão ainda é visto nas laterais, nos pneus de aro 16 e no para-choque traseiro cromado.

O interior também tem um toque cromado e detalhes em cinza no painel central e assentos, e volante com acabamento em vermelho. Em relação ao tamanho, a nova pick-up é 40 mm mais alta do que a Frontier tradicional, o que junto com os assentos e o teto mais largos, a torna uma das pick-ups mais imponentes do mercado.

O conceito Frontier Attack, assim como a pick-up Frontier, mantém a motorização 2.3l a diesel, com 190 CV e 450 NM de torque, associada a uma caixa de marcha de 6 velocidades, e suspensão traseira 5-link com eixo rígido, única no segmento de pick-ups médias. Destaca-se a eficiência e o equilíbrio do motor 2.3l em relação à cilindrada, potência e torque. Ele atinge um torque máximo em baixa rotação, tornando-se uma excelente opção no mercado. O torque máximo fica entre 1.500 e 2.500 RPM.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais