buscar
Entretenimento

Naldo revelou que foi convidado para o “BBB” e explica porque recusou

Sinceridade em destaque! Naldo Benny compartilha sua opinião sobre realities shows durante participação no podcast desta terça-feira (16) ao lado de sua esposa, Ellen Moranguinho. Durante a conversa com Camila Loures e Lucas Guimarães, o cantor de funk confirmou ter recebido convites para participar do "BBB" no passado e, mais recentemente, para a última edição de "A Fazenda", porém, decidiu recusar ambas as propostas.
Publicado em Entretenimento dia 18/05/2023 por Alan Corrêa

Sinceridade em destaque! Naldo Benny compartilha sua opinião sobre realities shows durante participação no podcast desta terça-feira (16) ao lado de sua esposa, Ellen Moranguinho. Durante a conversa com Camila Loures e Lucas Guimarães, o cantor de funk confirmou ter recebido convites para participar do “BBB” no passado e, mais recentemente, para a última edição de “A Fazenda”, porém, decidiu recusar ambas as propostas.

Ao ser indagado pelos anfitriões, Naldo recordou a resposta afiada que deu aos convites:

“Eu falei: ‘Quanto que é o prêmio? Então bota mais dez vezes para eu entrar’. Para vocês entenderem que eu não vou nesse bagulho. Eu sou um cara que gosta de estar na rua, de estar criando, fazendo música. Eu não gosto de nada que fique me prendendo, que me limite”.

Naldo conta que já foi chamado para BBB

O cantor expressou seu respeito pela preferência daqueles que gostam desse tipo de programa, mas não deixou de dar sua opinião sincera sobre os programas desse gênero.

“Eu respeito os profissionais que fazem, quem já entrou e quem gosta. Mas o meu raciocínio sobre o reality é que é um projeto criado para dar m*rda para alguém, a bomba vai estourar no colo de alguém. Meu raciocínio é esse, alguém vai se lascar ali. Alguém vai se dar mal. Eu não pago esse preço”, concluiu.