Monte o seu Peugeot 208 2018 e tenha um ótimo preço até no usado

Carros
7 meses atrás
Monte o seu Peugeot 208 2018 e tenha um ótimo preço até no usado

Quem tem um Peugeot 208 automático semi novo sabe o quanto esse carro é bom, ele ficou ainda melhor na nova versão 2018 que chega às concessionárias com bom preço e bom consumo.

Preço do Peugeot 208

Lindo e com uma nova Central Multimídia que permite o espelhamento do Waze, o preço inicial do Peugeot fica em aproximadamente R$52.990.

Um dos carros mais econômicos do Brasil chega em sua nova versão com a opção de boa dirigibilidade e muita tecnologia, o valor não é para qualquer bolso, mas certamente irá compensar no custo benefício de quem puder comprar essa máquina.

Novo Peugeot 208

A silhueta compacta, balanços reduzidos e linhas fluídas dão o tom para o visual moderno e refinado do veículo.

A dianteira, uma autêntica assinatura visual, revela a face da Marca. O “olhar felino” se interpreta de maneira robusta a partir do para-choque, em linha com o design europeu, com a grade emoldurada e maior largura do carro. O mesmo cuidado é dado a cada elemento, como o formato e as molduras dos faróis de neblina que, harmonizados, dão o aspecto agressivo do carro.

O conjunto de faróis conta com dois acabamentos internos: um contorno cromado e uma máscara negra, que enfatizam a esportividade e o requinte do 208. O guia de luz LED (presente em todas as versões) destaca o conjunto ótico, tanto de dia quanto a noite. O mesmo cuidado é dado a cada elemento, como o formato dos faróis de neblina.

As lanternas traseiras integram uma assinatura luminosa com três faixas, fazendo alusão às garras do Leão marcadas por luzes em LED e guias de luz.

Segurança e conforto

A condução reativa e a facilidade de utilização vêm acompanhadas de um elevado nível de segurança. Assim, o motorista pode contar com o regulador / limitador de velocidade de série em todas as versões, além de inúmeros outros equipamentos.

O novo câmbio também é sinônimo de eficiência energética, já que apresenta ganhos de consumo na estrada. Com velocidade máxima de 196 km/h, o PEUGEOT 208 realiza 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol. Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol. O PEUGEOT 2008, por sua vez, tem velocidade máxima de 186 km/h e consome 10,7 km/l na cidade, com gasolina, e 7,5 km/l com etanol. Na estrada, faz 13 km/l com gasolina e 9,2 km/l com etanol.

O tipo de condução pode ser personalizado a partir das quatro opções disponíveis para cada tipo de motorista ou momento específico. O modo “Drive” é um modelo convencional, para quem mantém uma velocidade constante; o “Eco”, por sua vez, representa a economia de combustível; já a função “Sport” deixa o carro mais ágil e dinâmico por elevar o giro do motor e o modo “Sequencial”, que é uma alternativa para as trocas manuais.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?