Carros
2 semanas atrás

Mitsubishi ASX 2018 é um SUV lindo com bom consumo, mas o preço é alto

Mitsubishi ASX 2018 é um SUV lindo com bom consumo, mas o preço é alto

A ficha técnica do Mitsubishi ASX 2018 não mente, este é um SUV que tem força para encarar as estradas e ainda garantir o conforto dos ocupantes.

Preço do Mitsubishi ASX

A versão de entrada, o ASX CVT 4X2, com motor MIVEC DUO VVT 2.0 Flex conta com paddle shifters, comandos de áudio no volante, GPS em português, piloto automático e duplo airbag. Tecnologias TPMS, HSA, ATC e ASC, pneus ecológicos. O preço inicial aproximado fica em R$ 102.490, com valor especial para quem precisa de carro para PCD.

A versão topo de linha fica com o ASX AWD com teto e xenon, ele tem comando de voz e controle de telefone no volante, pneus ecológicos, TPMS, teto solar, faróis de xenon, câmera de ré e Full Airbags. O valor aproximado é de R$ 128.490.

Mitsubishi ASX

Motor de alumínio MIVEC DUO VVT 2.0L FLEX, 16V e 170CV, isso garante maior potência e torque, baixo nível de emissões e excelente partida com Hot Start System.

O carro conta com a tecnologia INVECS-III na transmissão automática, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista e torna a condução muito mais confortável.

Criado para a cidade, o Mitsubishi ASX inaugurou um novo segmento de 4×4: o 4×4 urbano, que reúne toda a expertise da Mitsubishi em tecnologia e segurança com design e conforto. O ASX é um carro para quem está antenado com as novidades e tendências, o que se traduz na ousadia de suas linhas, na performance segura e que oferece praticidade para você vencer todos os obstáculos da cidade. Versátil, confortável, robusto, compacto e espaçoso, mas acima de tudo, urbano. Explore a cidade a bordo de um Mitsubishi ASX.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais