buscar

Ludmilla quer filhos com esposa Brunna Gonçalves

Durante uma entrevista no programa Conversa com Bial, Ludmilla compartilhou seus planos futuros de formar uma família com sua esposa, Brunna Gonçalves. A cantora, que atualmente tem sua música "Cheguei" na trilha sonora do lançamento de Velozes e Furiosos 10, revelou que eles têm o desejo de ter filhos, porém, devido aos compromissos profissionais, estão priorizando suas agendas no momento.
Publicado em Vida dia 21/05/2023 por Alan Corrêa

Durante uma entrevista no programa Conversa com Bial, Ludmilla compartilhou seus planos futuros de formar uma família com sua esposa, Brunna Gonçalves.

A cantora, que atualmente tem sua música “Cheguei” na trilha sonora do lançamento de Velozes e Furiosos 10, revelou que eles têm o desejo de ter filhos, porém, devido aos compromissos profissionais, estão priorizando suas agendas no momento.

Ludmilla expressou sua vontade de ter filhos e destacou a importância de reservar um espaço em suas vidas para dedicar toda a assistência e atenção necessárias a eles. Ela mencionou que estão aguardando o momento certo para dar esse passo e que esse momento está se aproximando.

Ludmilla compartilhou que eles desejam ter filhos e reservar um tempo especial para cuidar e dar atenção a eles.

“A gente tem na nossa mente que a gente quer ter filhos, só que nossa agenda está muito louca. A gente quer ter filho e separar esse espaço para ele, quer dar toda a assistência, toda a atenção, quer aproveitar esse momento. Então a gente tá esperando esse momento certo. Mas tá logo ali, viu?”, confessou ela.

Ludmilla e Brunna são casadas desde 2019. A cerimônia de casamento foi uma surpresa para a dançarina e ocorreu após pouco mais de um ano de namoro.

Durante a conversa, Ludmilla também revelou entusiasmada que terá a oportunidade de assistir a pelo menos sete shows de sua grande inspiração, Beyoncé, que recentemente embarcou em sua turnê intitulada Renaissance. A cantora expressou sua empolgação em poder presenciar os espetáculos da renomada artista.

*Com informações do UOL.