buscar
Automóveis

Lamborghini de R$ 1,3 milhão pega fogo em BH

Na tarde deste sábado (25), ocorreu um incêndio em uma Lamborghini no bairro Belvedere, uma área de alto padrão localizada em Belo Horizonte.
Publicado em Automóveis dia 25/03/2023 por Alan Corrêa

Na tarde deste sábado (25), ocorreu um incêndio em uma Lamborghini no bairro Belvedere, uma área de alto padrão localizada em Belo Horizonte.

O incidente ocorreu na Avenida Raja Gabaglia, próximo ao BH Shopping, onde uma Lamborghini pegou fogo. As causas do incêndio ainda não foram determinadas. Felizmente, não houve feridos e o proprietário do veículo ainda não foi localizado.

Por volta das 14h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local e controlar um incêndio que teve início próximo ao viaduto da BR-356, envolvendo um carro de luxo. Não houve registro de feridos durante o ocorrido, segundo as autoridades.

Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio, e os bombeiros estão investigando a causa. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o proprietário do veículo afirmou que o carro esportivo não possuía seguro.

Infelizmente, o fogo consumiu completamente o carro de luxo, tornando-o irreconhecível.

Um Lamborghini no valor aproximado de R$ 1,3 milhão sofreu um incêndio em uma avenida de Belo Horizonte.
Em Belo Horizonte, ocorreu um incêndio que consumiu uma Lamborghini amarela, deixando-a irreconhecível. O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

*Com informações do G1 e UOL.