Carros
2 semanas atrás

Jeep Wrangler 2018: lindo com 4 portas, mas o preço não é pra qualquer um

Jeep Wrangler 2018: lindo com 4 portas, mas o preço não é pra qualquer um

Sonho de muitos aventureiros, o Jeep Wrangler chega em sua nova versão para venda, para muitos ele fica apenas nos sonhos, pois seu preço é bastante alto para a maioria, mesmo para quem pode procurar por um Jeep Wrangler usado.

Jeep Wrangler 2018

O novo Jeep Wrangler incorpora mais elementos de segurança e tecnologia, elevando o Wrangler a um patamar nunca antes visto. O estilo único do novo Wrangler inclui a reconhecida grade dianteira, os icônicos faróis dianteiros e as lanternas traseiras quadradas e às melhorias aerodinâmicas se somam o para-brisas rebatível para os puristas do fora de estrada, além de dezenas de combinações de portas, tetos e para-brisas.

Jeep Wrangler, o mais valente SUV produzido em série no mundo. Um novo modelo que entrega uma dose ainda maior da lendária capacidade 4×4 Jeep, design moderno — mas fiel ao conceito original –, motorizações eficientes e avançadas e mais opções para aproveitar a condução ao ar livre.

Interior

O painel do ícone da marca mostra como unir com rara harmonia a tradição de 76 anos da Jeep com a tecnologia de recursos como a tela de TFT no quadro de instrumentos e o monitor central do sistema multimídia Uconnect.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais