Honda NXR 160 BROS tem preço para a rotina, até na usada ou de consórcio

Motos
7 meses atrás
Honda NXR 160 BROS tem preço para a rotina, até na usada ou de consórcio

Uma Honda Bros 160 preta tem a vantagem que poucas motos conseguem sustentar, a versatilidade de ser bom dentro e fora da estrada, com seu baixo preço, ela é ideal para quem quer um veículo para o dia a dia e ao mesmo tempo busca por diversão com velocidade em trilhas aos finais de semana.

Preço da NXR 160 BROS

Com seu design único, a NXR 160 BROS tem preço aproximado em R$ 10.190.

Outra versão desta moto é a NXR 160 BROS ESDD, que tem preço aproximado em R$11.990. Esta versão conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System): ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta em uma curta distância e com mais estabilidade.

Preço semelhante a essas motos, você vai encontrar a CG 160, outra boa opção.

NXR 160 BROS

A NXR 160 BROS conta com suspensão dianteira telescópica, ela possui excelente capacidade de absorção de impactos, graças ao seu curso de 180 mm, que garante maior conforto e estabilidade em diversos tipos de terrenos.

Com o novo painel digital, é fácil visualizar o velocímetro, o marcador de combustível, o hodômetro (total e parcial), as luzes de piscas, injeção eletrônica, farol e neutro.

O novo motor OHC 162cc tem mais desempenho, torque e baixa manutenção. E a injeção eletrônica PGM-FI proporciona uma aceleração mais suave, economia de combustível e menos emissão de gases poluentes.

O escapamento, em aço inoxidável, possui catalisador interno garantindo níveis de emissão de gases poluentes dentro dos limites das novas legislações PROMOT 3 e PROMOT 4.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?