Motos
1 semana atrás

Honda GL 1800 Gold Wing 2018 chega cheia de estilo

Honda GL 1800 Gold Wing 2018 chega cheia de estilo

Uma verdadeira lenda das estradas, a nova Honda GL 1800 Gold Wing 2018 chega ao Brasil reformulada, mas com aquelas características que só ela tem e agrada uma legião de motociclistas do mundo inteiro, que a consideram uma moto perfeita para pegar a estrada e aproveitar o vento no rosto.

Honda GL 1800 Gold Wing 2018

No âmbito da parte ciclística as Gold Wing 2018 se valem de um inédito chassi dupla trave de alumínio, solução associada à uma inovadora suspensão dianteira por duplo braço oscilante que oferece maior precisão e eficiência em virtude da função amortizante do sistema estar desvinculada do sistema de direção. A suspensão traseira é também inédita, com balança de suspensão do tipo monobraço Pro-Arm conectada ao sistema Pro-Link. Quanto aos freios, as Gold Wing 2018 contam com o sistema D-CBS (Dual Combined Braking System) com ABS de última geração, que distribui a potência frenante nas duas rodas de acordo com o ajuste do Riding Mode, sem contar que as GL 1800 Gold Wing 2018 são às únicas motocicletas da atual produção mundial dotadas de aúdio e navegação.

O design das Gold Wing 2018 foi amplamente revisado o que faz delas motocicletas de estilo inconfundível, preservando as tradicionais características de elevada proteção aerodinâmica. O parabrisa é regulável tanto em altura como em inclinação e por trás dele se destaca um novo painel com tela TFT colorida de 7 polegadas com o mais completo nível de informações sobre a motocicleta, sistema de áudio e navegação, inclusive sendo a única motocicleta no mundo com sistema Apple Car Play.

Integrante da categoria touring, o modelo ícone da marca será comercializado à partir do próximo ano em toda rede concessionários Dream, em duas versões: a Honda GL 1800 Gold Wing e a Honda GL 1800 Gold Wing Tour.

Motor poderoso

O motor é comum à ambas versões e preserva a consagrada arquitetura seis cilindros boxer, agora com cabeçotes de quatro válvulas acionados pelo consagrado sistema Unicam. Mais potente e compacto, está aperfeiçoado na gestão eletrônica oferecendo ao piloto quatro diferentes modos de pilotagens, acelerador eletrônico, controle de tração, assistente de partida em subidas e sistema Start&Stop são outras novidades das Gold Wing 2018.

A Gold Wing conta com câmbio convencional de seis velocidades. Na versão Tour dispõe do exclusivo câmbio de dupla embreagem DCT (Dual Clutch Transmission) com sete marchas, que tanto pode ser usado no modo automático como permite a seleção das marchas desejadas atráves de comandos situados no punho esquerdo do guidão. Para facilitar as manobras de estacionamento há o inovador ‘Walking Mode’, sistema que permite movimentar a motocicleta em baixíssima velocidade tanto à frente como em marcha a ré.

Duas versões

Disponível em duas versões, GL 1800 Gold Wing e GL 1800 Gold Wing Tour, a primeira (anteriormente chamada de F6B) é uma especialíssima “bagger” que transborda estilo enquanto a segunda é, nada mais, nada menos, que a mais evoluída touring da produção mundial, a máxima referência no segmento.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais