Filhote de cachorro acaba preso entre muros; nome do cão é bagunceiro
Nesta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros resgatou um filhote de cachorro que estava preso entre dois muros no Bairro Dona Quita, em Divinópolis. A abertura onde o filhote se encontrava tinha aproximadamente 10 centímetros de largura.
O filhote de cachorro foi carinhosamente apelidado de “bagunceiro” pelos bombeiros, e felizmente foi entregue aos seus donos sem nenhum ferimento. Segundo os militares, os proprietários perceberam a presença do cãozinho entre os muros após ouvirem seu choro durante a madrugada.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, foi necessário remover uma camada de reboco de um dos muros utilizando uma britadeira para efetuar o resgate. A equipe ressaltou que essa intervenção foi realizada visando preservar tanto a segurança do animal quanto a estrutura do muro do imóvel.
“A cadela de uma das residências do loteamento teve uma pequena ninhada há pouco tempo e este cãozinho, ao que tudo indica, deve ter se aventurado fora do alcance da mãe com o anoitecer. Moradores verificaram pela manhã de hoje que se tratava de um dos filhotes da cria”, informou o Corpo de Bombeiros.
*Com informações do G1.