É por isso que você não deve apoiar os pés no painel do carro

Carros
7 meses atrás
É por isso que você não deve apoiar os pés no painel do carro

Parece bastante óbvio que você não deve andar de carro sem cinto de segurança ou usar o painel do veículo como descanso para os pés, mas sempre tem alguém para achar que regras foram feitas para serem quebradas e acabam igual as regras, quebradas.

Audra Tatum, uma mulher americana que gostava muito de apoiar os pés no painel, acabou descobrindo que esse hábito é bastante perigoso da forma mais difícil.

A norte-americana Audra Tatum sempre achou mais confortável andar de carro com os pés para cima, apesar de seu marido a ter alertado sobre os riscos diversas vezes, mas segundo a própria mulher em entrevista à rede americana CBS, ela não ligava. Como desculpa ela dizia “Eu vou colocar meu pé para baixo a tempo”.

Tatum só não é boa em física, pois um airbag é disparado a uma velocidade média de 300 km/h e dificilmente ela seria mais rápida que ele em um acidente.

“O airbag jogou meu pé para cima, quebrando meu nariz. Eu estava olhando diretamente para a sola do meu pé”. O impacto quebrou o tornozelo, fêmur e braço direito de Audra. “Praticamente todo o meu lado direto estava quebrado”.

Após várias cirurgias e quase um ano depois, ela voltou a andar, mas com sequelas. “Não consigo mais trabalhar como enfermeira. Não posso erguer os pacientes nem ficar de pé por mais de 4 horas”, lamenta. “Eu continuo dizendo a todos: você não quer essa vida, você não quer viver com dor e agonia todos os dias.”

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?