Motos
1 semana atrás

Conheça o preço da nova Honda Biz 125 2018

Conheça o preço da nova Honda Biz 125 2018

Elas chegaram, as tão aguardas versões da nova Biz 2018 foram reveladas pela Honda, , os modelos 110i e 125i estão mais modernas e mantém as características que as transformaram uma moto de sucesso na cidade, perfeita para transporte no dia a dia.

Preço da nova Biz 2018

Disponíveis na rede de concessionárias Honda nas cores Vermelho e Branco para a Biz 110i e em versões Branco perolizado, preto Perolizado, Vermelho perolizado e a inédita Laranja perolizado para a Biz 125i, o preço público sugerido para a Biz 110i é de R$ 7.590,00 e de R$ 9.390,00 para a Biz 125i, base Estado de São Paulo, não inclusas as despesas com frete e seguro. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem mais sete trocas de óleo gratuitas.

Nova Biz 2018

Para as versões 2018 da Biz 110i e 125i a Honda apresenta mais ampla renovação aplicada à tais modelos desde que chegaram ao mercado, contemplando-as com importantes modernizações técnicas e estéticas que visam exaltar suas características de sucesso e adequá-las às necessidades atuais.

Tanto a Biz 110i como a 125i compartilham mudanças no design que as tornou ainda mais atraentes, como o novo grupo ótico frontal, painel inédito e laterais e rabeta com novo desenho, além de novas opções de cores de assento e partes internas.No aspecto da praticidade os destaques são a ampliação do espaço sob o assento, novo sistema de abertura do banco, um inédito gancho retrátil para transporte de bolsas, sacolas ou mochilas na face posterior do escudo e tomada de força 12V.

No aspecto técnico as Biz em versão 2018 mantém os modernos motores de 110 e 125cc alimentados por injeção eletrônica PGM-FI e incorporam o sistema de freios combinado CBS (Combined Brake System) em ambas versões, proporcionando mais segurança eficiência nas frenagens.

Design: beleza em versão prática

Herdeira direta das famosas Super CUB Honda, que em 2018 completam 60 anos de produção contínua e nada menos do que 100 milhões de unidades vendidas, no Brasil, a Honda Biz sucedeu a C 100 Dream, primeira CUB made in Manaus e responsável pela popularização deste segmento no Brasil.

Visando o desenvolvimento de um modelo tão importante e tradicional como a C 100 Dream, a equipe de técnicos da HRB – Honda Research Brazil, divisão de pesquisa da empresa no Brasil conseguiu emplacar uma inovação que transformou o espaço de carga da CUB nacional: a “mágica: consistiu em dotar a novidade de um amplo espaço sob o banco, capaz de abrigar um capacete e o que mais for necessário.

Para tal, substitui-se a roda traseira de 17 polegadas tradicionais às CUB por outra, menor, de 14 polegadas. Com isso foi criado o espaço para o porta-objetos sem que a dinâmica superior característica das CUB fosse alterada, mantendo também aspectos relevantes como robustez e capacidade de enfrentar terrenos ruins com total competência e segurança.

À reboque desta alteração técnica as Biz trouxeram um design marcante, fluido, com formas modernas que imediatamente conquistaram os consumidores, que enxergaram na novidade a somatória das características de economia, facilidade de uso e robustez da clássica C 100 Dream à um design inédito, harmonioso e indiscutivelmente mais moderno.

Os modelos da Biz para 2018 preservam totalmente tais características de sucesso acrescidas de uma evolução estética pontual, que sabiamente não descaracterizou os modelos, mas apenas proporcionou-lhes a atualização do estilo consagrado. As Biz de hoje e de ontem são genuínas representantes do que há de melhor e mais elaborado em termos de design.

Praticidade: cabe tudo e um pouco mais

Não há dúvida que dois aspectos estão na raiz do sucesso das Biz: a facilidade de pilotagem e o utilíssimo compartimento sob o assento.Nas versões 2018 o espaço de carga recebeu uma ampliação de 10 centímetros na largura ou assim como uma reconfiguração interna que faz com que seja possível transportar documentos de tamanho A4 em suas laterais. Outra novidade fica pela alteração no sistema de abertura do banco, agora centralizado na chave de ignição: basta pressionar a chave e girá-la no sentido horário para ter acesso ao compartimento.

Aliado deste aperfeiçoamento é a tomada de força 12V, cujo posicionamento foi estudado para não interferir na operação de carga e descarga do espaço sob o assento e é capaz de alimentar de smartphones a tablets.À tais itens de inegável praticidade se alia o novo gancho na face posterior do escudo frontal, cujo desenho permite travamento que impede que sacolas, mochilas ou bolsas transportadas se soltem em um eventual movimento ocasionado por irregularidade do terreno. Além disso, quando não em uso, o gancho é retrátil e assim não se projeta da face do escudo, impedindo eventuais choques com os joelhos do condutor.

Outro item de importância na prática, mas também de grande valor técnico e estético, é o novo painel. Totalmente em LCD e usando a tecnologia blackout, com fundo escurecido que melhora a visualização das informações, é dotado de uma ECO-LAMP, luz alerta que avisa o condutor quando o estilo de pilotagem é o que melhor contribui para a economia de combustível.

Técnica: motores resistentes, econômicos e a segurança do CBS

Os consagrados motores que já equipavam a Biz 110i como o da 125i foram mantidos preservando totalmente as características de desempenho, economia e robustez que lhes valeram a admiração da totalidade dos consumidores.

Tais motores, robustos monocilíndros arrefecidos a ar e dotados de injeção eletrônica PGM-FI que permite o uso tanto de gasolina como de etanol, se destacam pela praticidade do câmbio semiautomático de 4 velocidades, item altamente conveniente para tornar a pilotagem mais fácil, tranquila e segura.

À partir das versões 2018 tanto a Biz 110i como a 125i contarão exclusivamente com sistema de partida elétrica e recebem o consagrado sistema de frenagem CBS ? Combined Brake System ? no qual o pedal do freio atua em proporções diferentes tanto na roda traseira como também na dianteira, permanecendo a alavanca no punho da direita exclusiva do freio dianteiro. A Biz 110i está equipada com o sistema CBS atuando com sistema de freio tambor-tambor enquanto a mais potente Biz 125i se vale do CBS em configuração de freio disco dianteiro/tambor traseiro.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais