buscar

Confirmado: nova Ford Ranger 2024 V6 Diesel virá para o Brasil

A Ford apresentou na Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a sua família completa de picapes, que trouxe grandes novidades naquele ano. Além da F-150, que havia sido lançada recentemente no Brasil, e da Maverick, a marca escolheu a maior feira do agronegócio da América Latina para exibir publicamente a nova geração da Ranger, que chegaria no segundo semestre. A nova Transit Chassi, a Transit Minibus e a Transit Furgão também foram modelos destacados no estande.
Publicado em Carros dia 7/05/2023 por Alan Corrêa

A Ford apresentou na Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a sua família completa de picapes, que trouxe grandes novidades. Além da F-150 e da Maverick, a marca escolheu a maior feira do agronegócio da América Latina para exibir publicamente a nova geração da Ranger, que chega no segundo semestre. A nova Transit Chassi, a Transit Minibus e a Transit Furgão também foram modelos destacados no estande.

O presidente da Ford América do Sul, Daniel Justo, enfatizou a liderança global da Ford em picapes, com a linha mais completa e avançada do mercado para atender às necessidades de diferentes perfis de clientes.

“A Nova Ranger é uma picape totalmente nova, com um nível surpreendente de qualidade, tecnologia e performance, que vai definir um novo padrão na categoria”, disse Daniel Justo.

Ele apontou que a nova geração da Ranger é mais um exemplo dessa inovação e seria produzida na fábrica da Argentina, com tecnologias de última geração.

“Ela é, sem dúvida, a melhor Ranger de todos os tempos, a mais completa, segura, tecnológica e capaz já produzida.”

No estande da Ford na Agrishow, foi exibida uma unidade de pré-produção da Nova Ranger, equipada com um motor 3.0 diesel V6. A empresa destacou que se tratava apenas de um veículo de demonstração e que detalhes do modelo que será lançado no Brasil seriam divulgados mais próximo da época de lançamento.

A Ford exibe a Nova Ranger na Agrishow, com motor 3.0 diesel V6. Unidade de pré-produção é apresentada como demonstração. Detalhes do modelo brasileiro serão divulgados em breve.

*Com informações da Ford.