Motos
4 semanas atrás

Comprar a Honda MSX 125 Grom é uma boa ideia para moto compacta

Comprar a Honda MSX 125 Grom é uma boa ideia para moto compacta

A Honda MSX 125 Grom é mais que uma simples moto, ela oferece uma ideia divertida de encarar as ruas, sucesso em vários países, a herdeira direta da lendária Honda Monkey foi desenvolvida pensando em uma nova maneira de encarar a pilotagem, este modelo que agrada por possuir características de uma moto real, porém compacta.

Pequena e potente

No coração do Grom 125 encontra-se um motor monocilíndrico refrigerado a ar, com partida elétrica e câmbio de quatro velocidades, acopladas a uma embreagem manual que proporciona bons engates e boa sensação de pilotagem. Compartilhado com outros modelos produzidos pela Honda pelos quatro cantos do mundo, este motor é consagrado e já ultrapassou a marca de mais de 900.000 unidades produzidas até o momento, graças a sua eficiência e durabilidade.

Compacta, eficiente e de fácil maneabilidade a Grom traz tecnologia avançada com a finalidade de criar uma experiência de pilotagem legal, divertida e amigável. Oferece uma experimentação natural aos novos motociclistas que buscam uma motocicleta, mas não abrem mão de um lifestyle.

Honda MSX 125 Grom

Compacta e leve – apenas 101 kg em ordem de marcha – o modelo nasceu justamente para ser uma moto pequena, porém com grandes pretensões, capaz de oferecer diversão, mas também versatilidade sem restrições. Com suspensão invertida à frente e monoshock na traseira, possui freios a disco com ABS, além de rodas em liga leve e farol por LED, especificações usualmente encontradas na ficha técnica de uma motocicleta esportiva.

Deixe seu comentário

Conheça mais o Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais