BMW K 1600 GTL tem ficha técnica de luxo com velocidade máxima para quem quer pilotar

Motos
7 meses atrás
BMW K 1600 GTL tem ficha técnica de luxo com velocidade máxima para quem quer pilotar

Uma moto que já é sinônimo de potência luxuosa, a BMW K 1600 GTL traz suavidade com um poderoso motor de seis cilindros, o preço não é baixo mas o prazer para pilotar nas estradas é único da MW Motorrad, que aprimorou a “touring” de alto luxo.

BMW K 1600 GTL

O propulsor seis cilindros em linha, que desenvolve 160 cavalos de potência a 7.750 rpm e torque máximo de 175 Nm a 5250 rpm, ganhou novos conversores catalíticos e maior eficiência para se adequar às mais exigentes regras de emissões europeias.

Visualmente, o para-brisas foi sutilmente ampliado e o guidão se aproximou do piloto, visando a uma viagem mais confortável e ergonômica. O modelo ganhou também as novas cores branca “Lightwhite” (sólida) e cinza “Thundergrey” (metálica).

Fazem parte da extensa lista de itens de série: suspensão eletrônica dinâmica ESA com amortecedores adaptáveis, assistente de manobras, assistente de marchas Shift Assistant Pro (dispensa a embreagem na troca de marchas), freios ABS, controle de tração, farol de xenônio, aquecimento de assentos, modos de modos de pilotagem, controle de cruzeiro, para-brisa com ajuste elétrico, etc.

Entre os equipamentos opcionais, destaque para as luzes adaptativas, luzes diurnas, partida sem chave e assistente de partida em rampa. A nova BMW K 1600 GTL desembarca no mercado brasileiro em novembro.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?