Aplicativo para consulta placa veiculo gratis ajuda comprar carro usado

Tecnologia
7 meses atrás
Aplicativo para consulta placa veiculo gratis ajuda comprar carro usado

Baixar o app Sinesp Cidadão ajuda quem precisa consultar placa de veiculo, seja carro ou moto, basta fazer o download no seu celular Android ou iPhone e fornecer os dados do automóvel que o sistema trará para você as informações sobre aquele veículo, tudo pela internet em poucos segundos.

Baixar o aplicativo Sinesp Cidadão

Com pouco mais de 20 mbs, o app não ocupará muito espaço no seu smartphone, por outro lado será de grande utilidade quando você precisar saber dados sobre algum veículo.

Ótimo para quem vai comprar um carro usado

Esta é uma ferramenta poderosa para quem vai comprar um carro usado, com as informações básicas, é possível chegar a situação do veículo, como por exemplo se ele é roubado.

Nem sempre podemos acreditar nas palavras dos vendedores de carros, principalmente de vendas diretas ou até mesmo em concessionárias não oficiais, o investimento monetário é alto na hora de comprar um carro semi novo, por isso além da checagem rotineira da parte mecânica, que também deve ser feita com muito cuidado, devemos nos preocupar com a situação burocrática do automóvel.

Sinesp Cidadão

O Sinesp Cidadão é composto por alguns módulos:

  • Consulta Veículos: permite ao cidadão consultar a situação de roubo ou furto de qualquer veículo do Brasil. As informações são consultadas diretamente no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN).
  • Consulta Mandado de Prisão: permite qualquer cidadão consultar mandados de prisão aguardando cumprimento e vigentes, com a finalidade de auxiliar a polícia. As informações são consultadas no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do CNJ;
  • Consulta Desaparecidos: disponibiliza ao cidadão instrumento de consulta por pessoas desaparecidas. As informações são consultadas diretamente do INFOSEG que integra registros de desaparecimentos realizados pelas Polícias Civis dos Estados participantes.

Vale destacar que para os casos de retorno positivo para o roubo de veículo ou ainda para o mandado de prisão, o cidadão deverá informar imediatamente a polícia através do telefone 190 e não tentar qualquer tipo de atitude como a aproximação ou a abordagem por conta própria.

Fusne

O Fusne é um site para quem ama internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?