Por Fusne.com / Bianca Corrêa
13/08/2025
Raquel descobre que Odete foi a mandante do envenenamento da maionese e decide procurá-la no hotel onde está hospedada, determinada a tirar satisfações cara a cara.
Poliana acompanha Raquel na tentativa de impedir o confronto, mas a amiga está decidida. Ao abrir a porta, Odete recebe a dupla com sarcasmo e nega envolvimento no crime.
Raquel acusa Odete de colocar vidas em risco, citando o perigo que Lucimar e outros correram. A tensão cresce quando a empresária responde com ironias e provocações.
O clima explode quando Odete profere um comentário racista. A fala atravessa qualquer limite e faz Raquel perder o controle diante da ofensa inesperada e inaceitável.
Num ato impulsivo e carregado de indignação, Raquel avança e acerta um tapa na face da rival, chamando-a de criminosa nojenta e racista, enquanto Poliana tenta intervir.
A cena, exibida na novela das 9, combina alta carga dramática e alerta social. A TV Globo reforça a importância de denunciar crimes de racismo pelo Disque 100 ou 190.