Por Fusne.com

02/04/2023

"Me enganava enquanto minha mãe morria", disse Joana Sanz.

Joana Sanz aparentou ter ficado impaciente com a quantidade de mensagens invasivas que estava recebendo sobre seu relacionamento (ou ex-relacionamento) com o jogador Daniel Alves.

Devido a isso, ela decidiu solicitar o divórcio do atleta, que foi preso. O casal estava no país para o funeral da mãe da modelo, que faleceu devido a um tumor no útero.

Na seção de comentários de uma foto nas redes sociais de Joana, uma seguidora expressou sua opinião da seguinte forma: "Devido a todos os momentos compartilhados juntos, este não seria o momento adequado para abandoná-lo à própria sorte! Eu compreendo a sua dor e acho que não deve perdoar a traição, no entanto, acredito que este não é o ambiente ou a maneira apropriada de lidar com a situação."

A influenciadora respondeu ao comentário: “O lugar e as formas foram perdidos por ele, que me enganava enquanto a minha mãe morria”.

Depois que o jogador soube do divórcio e enviou uma carta de desculpas, Joana o visitou na prisão e conversou com ele por 50 minutos, enquanto estavam separados por um vidro.

Dois dias após a visita, Joana falou à imprensa espanhola e afirmou que está "seguindo em frente". No entanto, ela mencionou que sempre que possível, visita o jogador na prisão, pois reconhece que a situação é "muito complicada".

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.