Por Fusne.com

26/03/2023

Ludmilla apresentou no palco principal do Lollapalooza um show com funk e pagode.

Com um atraso de 8 minutos, uma artista do Rio de Janeiro apresentou uma versão adaptada do show do Rock in Rio.

Durante a apresentação, ela incentivou a plateia a pegar seus celulares e abrir o aplicativo de música para apresentar seu novo álbum. Além disso, ela segurou uma bebida patrocinadora no palco.

Ao avistar a multidão que a aguardava na tarde inicial, a carioca flertou: "Pensei que ninguém iria comparecer".

A primeira parte do espetáculo no Lollapalooza foi idêntica à do Rock in Rio em setembro do ano passado. As canções foram as mesmas, com arranjos idênticos e na mesma sequência.

Durante a sexta canção, a artista do Rio de Janeiro solicitou aos presentes que peguem seus telefones para divulgarem o lançamento do seu mais recente álbum intitulado "Vilã", que foi lançado na sexta-feira passada (24).

"Pega o celular, abre o Spotfiy, procura 'Vilã'... vai tem que ser rápido", pediu ela. "Quero todo mundo dando stream na gata. Tem putaria, sofrência, cachorrada, música para transar", continuou.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, fez a sua participação tradicional na música "Maldivas", que é um dos grandes destaques do repertório de pagode da cantora.

Ludmilla iniciou sua performance vestindo um traje vermelho e branco e dançou intensamente com um grupo de 10 bailarinos.

Ela brincou dos membros da turma que estavam vestindo roupas pretas, possivelmente fãs de Twenty One Pilots e The 1975, que eram os principais artistas a se apresentarem no sábado.

"Os caras de camisa preta que querem ver as próximas bandas aqui na frente cantando tudo! É isso aí, rock n' roll", disse.

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.