Governo Lula e Tarcísio estão alinhados? Parece que esse é o caminho
Uma posição do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em evento do agro chamou a atenção do meio político, ele disse "Lula e eu agora somos sócios".
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que manterá uma relação amistosa com o presidente Lula (PT), e que eles serão "parceiros".
O governador Tarcísio, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), precisará obter a aprovação do governo federal para avançar com seus projetos de interesse, incluindo a privatização do Porto de Santos.
“O pessoal fala: ‘Tarcísio qual será sua relação com o governo federal?’. Simples, é republicana, e eu, agora, sou sócio do governo federal, porque não existe a situação de o Brasil ir mal e São Paulo ir bem”, declarou o bolsonarista durante um evento do agro.
“Então, eu e o governo federal agora, São Paulo e o governo federal, eu e o presidente Lula, agora, nós somos sócios”.
“Então, eu e o governo federal agora, São Paulo e o governo federal, eu e o presidente Lula, agora, nós somos sócios”.
“Eu sou de um campo político diferente do atual presidente, então a gente pensa absolutamente diferente, acho que sobre tudo, sou de outro lado, sou de outro campo, sou um cara liberal, mas eu não torço para Brasil dar errado”, finalizou.